segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sonhos Com A Letra B

BOLSA
Fechada- segredos. Vazia- entrada de dinheiro. Cheia- tudo lhe corre bem.
Veja Também Significado de los Sueños - Estás entrando en un mundo misterioso y fascinante donde las reglas de la realidad no aplican. Esperamos poder ayudarte a encontrarle sentido a tus sueños y lograr una mejor comprensión de ellos. Aquí encontrarás herramientas que te permitirán encontrar la clave para descubrir e interpretar su significado.

BOMBA
Pode representar uma grande vontade de sua parte de colocar certos assuntos em pratos limpos. Uma bomba- notícias desagradáveis. Ser ferido(a) por uma bomba- contratempos em viagem.

BOMBEIRO
Os sonhos com bombeiro, geralmente, estão relacionados ao fogo. Segundo a tradição chinesa, o fogo está ligado ao coração, ao intestino, às artérias e também ao sangue. Pode ser tanto destruidor quanto purificador. Ver somente o bombeiro- dificuldades superadas. Vê-lo apagando fogo- passará por crise financeira. Se ele cair nas chamas- intrigas. Sonhar que se é bombeiro sem o ser na realidade- você esconde alguma coisa importante.

BONECA
Fortuna e alegria.

BORBOLETA
É o símbolo da transformação, da libertação. Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam. Voando- separação de amantes por motivo de viagens. Pousada- o sonhador terá sorte nos jogos por três dias. Matar uma, situação inversa- azar nos jogos durante 3 dias.

BRASA
Pedido que está para ser concedido. Assinala também víveres que se necessita com urgência.

BRIGAS
Desavenças, cuidados especiais.

BÚFALO/TOURO
Indica um chefe inovador, majestoso, valente, que não teme nada. Se uma mulher sonha que tem chifres como um touro, significa que se casará com um grande personagem ou será elevada um alto cargo. Ver um búfalo utilizado para a lavoura se traduz por mesquinhez. Possuir um rebanho de búfalos/ touros significa que terá a seu serviços homens corpulentos.
BICICLETA
Passeios agradáveis.
BilheteBons tempos a (o) esperam. Receber um bilhete: alegrias no amor. Mandar um bilhete: evite brigas. ...

BICHOS
Furiosos- será atacado(a), mas triunfará. Calmos- seus desejos serão atendidos.

BIGAMIA
Quando aparece nos sonhos só vem reforçar a união conjugal. Harmonia. Cometer bigamia- felicidade amorosa. Ser bígamo- boa vida conjugal. Não ser bígamo- muito dinheiro.

BIGODE
Usar bigode- pessoa independente. Estar com o bigode raspado- vaidade. Se a mulher sonhar que tem bigode- atritos com o marido. Pequeno bigode- timidez.

BILHETE
Bons tempos o(a) esperam. Receber um bilhete- alegrias no amor. Mandar um bilhete- evite brigas. Bilhete de loteria- sorte no jogo.

BISCOITOS
Comer- lucros e êxito. Fazer biscoitos- fortuna inesperada. Comprar- terá sempre bom apetite. Dar a alguém- boa saúde.

BISPO
Um bispo- terá problemas com funcionários na Justiça. Falar com um bispo- negócios satisfatórios. Diversos padres em companhia de um bispo- enfermidade que se aproxima. Roupagem de um bispo- um amigos falso está por perto.

BOAS FESTAS
Dar boas festas- reviravolta na vida. Receber boas festas- promoção no emprego. Dar presentes de boas festas- alegrias no amor.
BATER Bater em alguém- embaraços. Bater em animal ou objetos- revolta, insatisfação. Bater com o automóvel- intrigas.

BATIDA
De automóvel- aja com mais prudência em todos os setores, pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo, perda comercial, financeira, amorosa.

BATISMO
Assistir a um batizado- sorte no jogo durante 8 dias. Ser batizado(a)- dificuldades superadas. BATOM - Usar batom- você está cercado(a) por amizades falsas. Outras pessoas usando batom- traição profissional. Comprar batom- acontecimento sem importância. Homem com batom nos lábios- problema conjugal.

BAÚ
Um baú vazio- viagem. Cheio- planos cancelados. Baú de outra pessoa- volta de parente distante. Baú próprio- desejo concretizado.

BÊBADO
Este tipo de sonho acontece quando o sonhador tem o hábito de beber demais, e agora está se recriminando por isso.

BEBER
Geralmente, este é um sonho que está muito ligado a desejos íntimos e segredos. Em copo de cristal- cura de doença, bem-estar. Beber vinho- energia. Água- paz de espírito e vitórias sobre inimigos. Álcool- cuidado com esperanças enganadoras. Leite- aborrecimentos passageiros.

BEIJA-FLOR
Êxito rápido na vida.
BANQUETE Estar em um banquete- os prazeres custarão caro. Desconhecidos num banquete- recursos abundantes.

BAR
Você perde seu tempo com coisas sem importância.

BARALHO
O sonho com baralho indica que você deve tentar a sorte de todas as formas. Jogar- alguém lhe fará uma revelação totalmente inesperada. Outros jogando- prejuízos com jogos.

BARATA
Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa. Matar uma barata- problemas nervosos ou pessoa falsa que anda pelas proximidades. Apenas ver uma- dificuldade em viagem.

BARBA
Para o homem indica riqueza e hierarquia. Se é uma barba longa, é anúncio de posição de dinheiro, poder, vida calma. Barba negra, representa riqueza; amarelada, pobreza e enfermidade. A mulher casada que se vê num sonho com barba, perderá seu marido.

BARCO
Você está enfrentando um momento difícil. Atravessar um rio de barco- alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado- entrada de dinheiro. Em alto mar- precaução. O barco pode ainda indicar mudança total no seu modo de viver.

BARRANCO
Estar descendo por um, a pé- dificuldades superadas nos próximos meses. Estar subindo um, a pé- dificuldades inesperadas nos próximos meses. Estar a cavalo num barranco- rumo inesperado em sua vida, para melhor. Simplesmente avistar um barranco- aborrecimentos passageiros.

BARRIGA
Sua própria barriga- saúde. Ter diarréias- perturbações em negócios. Barriga inchada ou grande- sorte aumentada. Barriga de gravidez- amadurecimento. Ver barriga de outra pessoa- intrigas.

BARRO
Ver um homem rebocando a casa se interpreta por um ser que tapa os defeitos e faltas dos outros. Fazer barro- fazer boas obras. Ver barro- perigo. Pisar no barro- doença e desgraça. Para o doente o barro é sinal de morte.

BARULHO
Perturbações e obstáculos.

BATATAS
Vida honesta, mas difícil. Pode ser também um símbolo sexual.
BANCO Pode receber uma visita importante se for um banco de praça. Proposta interessante se for um banco (bancada) de trabalho. Depositar ou retirar dinheiro- cuidado com perdas.

BANDEIRA
Representa o poder sobre algo. Se for vermelha- triunfo depois de lutas. O negro é prestígio e o amarelo sabedoria, o verde viagens, o branco representa celibato e o azul pureza.

BANDIDO
Ver um- cuidado com alguém que está tentando prejudicá-lo(a). Se atacado(a)- fortuna assegurada. Se conseguir vencê-lo- triunfos. Não conseguindo- você está sendo invejado(a).

BANHO
Pode indicar um sentimento de culpa muito grande, do qual você está querendo se livrar. Ciúme ou vontade de se livrar de alguma coisa velha ou suja.
BACALHAU Ver um- amores contrariados. Comer bacalhau- casamento ou noivado próximo.
Sonhar com BandeiraCarregar uma: honrarias.Uma bandeira em movimento: preocupação com a família.Várias bandeiras: triunfo sobre inimigos.

BAGAGEM
Bagagem pesada- perda de dinheiro. Leve- receberá dinheiro atrasado. Perder a bagagem- brigas em família. Parentes com bagagem- cautela comercial.

BAILE
Estar em um sem dançar- sinal de muitas esperanças. Dançar em um- ilusões desfeitas. Seus desejos de amor serão realizados logo.

BALANÇA
Simboliza a fé, a justiça no falar e no fazer. Pagamento de dívida, cumprimento de uma promessa . Balança comercial indica a aproximação ou a presença de um arquiteto, engenheiro, ou um juiz, na vida do sonhador. Pesar dinheiro numa balança é sinal de se prestará um falso testemunho.

BALEIA
Receberá ajuda inesperada.

BALDE
Prediz um homem que tira dinheiro com muita astúcia. Tirar água de um poço com um balde e vertê-la noutro lugar, traduz-se por dinheiro obtido por meios ilícitos. Regar um jardim com baldes de água, se interpreta por uma mulher encantadora cujo amor é correspondido.

BANANA
Pode representar a mãe e o pai autoritário, ou ainda, anunciar um acontecimento imprevisto. Madura- felicidade amorosa. Verde- inveja. Ver uma bananeira na casa de alguém, significa o nascimento de um filho. Comer banana representa ganhar dinheiro com uma pessoa estranha. Para o comerciante é sinal de prosperidade; para o religioso sinal de fé e piedade; para o doente perigo de morte; para outros estudiosos, símbolo de culto fálico ou fecundidade sexual.

Nenhum comentário: